quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Man pedi

ai gente foi mto lindo esse playcenter ela fiko cm ciumes de mim e qse avanço no pescoço de uma menina la ai gente foi mto lindo
ai a gente tava no onius pra olta ai ela fez assim
-To cm a conciencia pesada-
ai eu olhei pra ela e fiz assim
-Pq -e olhei pra ela ai ela olha pra mim e fez assim adivinha
ai eu flei
- se fico cm alguem??
ai ela flo q sim ai eu perguntei se ela fiko pq ela quis??
ai ela flo q naum ai eu fiz assim entaum vs naum tem q se senti culpada
ai ela [aaaaa] mais eu achei mta mancada minha ai eu fiz assim amr para de se culpa ai el viro pra mim e fez assim vs gosta de mim eu gosto de vs é mancada minha ai eu olhei pra ela assim e flei para de se culpa ai ela viro e fez assim ai mais é mancada ai eu fiz assim
-Pra vs para de se culpa namora comigo
aii ela olho pra mim e fez cara de surpresa e pergunto se ela podia pensa
ai eu flei q sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário